O Campão de Boca do Córrego faz parte da história da comunidade, porém, estava há tempos deteriorado sem a mínima condição de se praticar atividades esportivas.

Diante deste descaso o Grupo Imperial Solidário se reuniu em prol do Campão e decidiu buscar recursos a fim de revitalizá-lo. Por meio do apoio de colaboradores como Catiano Reis,  Iêdo Elias e amigos do Bairro Parque Imperial de São Paulo a iniciativa deu certo. Como resultado, houve a aquisição de traves, estacas, arames, entre outros materiais.

Em posse dos materiais necessários os voluntários do Grupo Imperial e da comunidade iniciaram os trabalhos da primeira etapa da revitalização do Campão.

Com o início da pandemia os serviços de recuperação tiveram uma pausa e só recentemente foi possível continuar o trabalho. Assim, nesta segunda fase o campo foi cercado e todo gramado tratado, além disso, as antigas traves de madeira foram substituídas por novas de ferro.

Esse projeto de revitalização coordenado pelo Grupo Imperial visa valorizar e incentivar o esporte amador no distrito.  Dessa forma, prondo a inclusão social, bem como, garantindo mais segurança e dignidade aos esportistas durante as partidas e os treinos.
 
E para comemorar a  Revitalização do Campão de  Boca do Córrego, acontecerá um torneio com inicio as 8:00, traga seu time e venha participar conosco deste torneio histórico em Boca do Córrego onde estará presente o candidato a prefeito Iêdo Elias e do candidato a vereador Catiano Gente da Gente.