Com menos de um mês à frente dos trabalhos no legislativo, o vereador  Paulinho de Papau vem destacando-se e mostrando que é possível executar um excelente trabalho quando se há vontade e dedicação.

O mais jovem vereador da Câmera  não tem medido esforços  em busca  de ações e projetos sociais que visam beneficiar  a população belmontense. Desta vez , de forma proativa o vereador irá iniciar a instalação de pontos de wifi na cidade.

Tal iniciativa visa ofertar mais acessibilidade tecnológica aos munícipes, principalmente em função do momento pandêmico que ainda enfrentamos , tornando estes recursos imprescindíveis no dia a dia das pessoas.

Os locais escolhidos a principio que irão receber os pontos de wi-fi será Belmonte (02 pontos) e Barrolândia (01ponto) . Segundo o  vereador a intenção é de expandir ainda mais estes serviços, permitindo assim que mais pessoas estejam atualizadas, possam estudar ou até mesmo se conectar com o resto do mundo.

Acesse o link AQUI a página do Vereador Paulinho de Papau e dê sua sugestão, de onde você gostaria que fossem instalados os pontos de wi-fi.